LOE+_Slideshow_Consulta.png
 

Implantes Dentários

Implantodontia

Esta especialidade é responsável por reabilitar áreas com ausência dentária, restabelecendo função, estética e devolvendo qualidade de vida em todos os níveis, restabelecendo a sua saúde, o sorriso e a confiança do paciente.

 

Os implantes podem ser utilizados como solução para substituir um ou vários dentes perdidos através de próteses fixas, móveis, parciais ou totais. Também fazem parte desta especialidade as reconstruções ósseas (enxertos).

Na Clínica LOE+, utilizamos o que há de mais moderno em implantes dentários como por exemplo, implantes suíços, que induzem a formação óssea ao seu redor mais rapidamente, o que possibilita uma redução no tempo normal do tratamento de 6 meses para 6 semanas.

Prótese

Este tratamento tem o princípio da reabilitação estética e da função mastigatória do paciente, restaurando ou substituindo dentes ausentes, danificados, deformados, desalinhados ou escurecidos por coroas fixas de porcelana, próteses parciais ou totais.

No implante de carga imediata, a instalação da prótese é feita logo após o implante, sem a necessidade da espera pela cicatrização e podem ser utilizados, na maioria dos casos de reabilitação oral, coroas em porcelana unitárias, próteses dentárias fixas parciais ou de todos os dentes.

Este procedimento é o ideal para quem busca uma reposição rápida dos dentes perdidos, recuperando a força mastigatória e elevando a autoestima e confiança.

Siga nossas redes sociais

Nos acompanhe no Instagram @loemais.odontologia.